Somos atacadistas e atendemos somente lojistas e revendedores.

Política de Vendas

As nossas vendas são realizadas somente no atacado. Temos um atendimento especializado e nossos representantes comerciais estão prontos para fornecer informações sobre preços, produtos, estoque, condições de pagamento e limites de crédito. Entre em contato com nosso SAC para mais informações: (11) 3087-8168 ou pelo e-mail: comercial@santaprata.com.br

Forma de pagamento

Todos os preços deste site estão em moeda corrente nacional (R$ - Real) e já com os impostos inclusos, com exceção do custo de transporte ou determinação legal que venha a ser implantada.

Declaramos que todos os itens estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio, por favor, mantenha-se atualizado nos nossos canais de atendimento sobre possíveis mudanças.

Os pedidos serão faturados quando atingirem nosso valor mínimo de R$ 1000,00, sendo que a partir de R$ 1.499,00 terão frete grátis (Sedex) para todo Brasil. Aceitamos pagamento à vista, Pix (à vista com 10% de desconto), e no cartão de crédito (6x sem juros).

Clientes internacionais, por gentileza, verifiquem as condições diferentes de pedido (valor mínimo e envio da mercadoria) diretamente com os consultores de vendas.

As compras efetuadas, de segunda a sexta até as 18h, serão enviadas após a confirmação de pagamento ou ficam a sua disposição para retirada em nossos showrooms das 8h às 18h na cidade de São Paulo. Pedidos realizados aos finais de semana ou feriados aguardarão a validação do setor responsável no dia útil seguinte.

Garantia

Damos garantia de 1 ano (banho) para nossas joias de prata 925 e semijoias, adquiridas por lojistas e revendedores, desde que não seja por uso indevido. Vale ressaltar ainda que peças promocionais ou de outlet não possuem garantia, sendo conferidas por nosso setor de qualidade no ato da compra.

No caso dos produtos fora de garantia, que são enviados para a assistência técnica, os gastos dos consertos realizados e do envio (transporte) serão por conta do cliente. Ou seja, não serão fornecidos códigos reversos de postagem.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o seu representante de vendas ou no SAC da Santa Prata

Recebimento de Pedidos

Confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Qualquer divergência entre a nota fiscal ou o estado da mercadoria deve ser resolvida imediatamente com nossa central de atendimento.

Política de Trocas

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, adotamos a legislação vigente com o prazo de 7 dias (contados a partir da data de recebimento) para desistência de compra por arrependimento ou erro durante a emissão dos produtos. Já em relação aos itens comprados durante as promoções realizadas ou pertencentes ao nosso outlet, esses não serão trocados.

Além disso, realizamos a troca de 10% do valor do último pedido feito por lojistas e revendedores nos casos de insatisfação com as peças no prazo de até 6 meses a contar da data da compra.

Código reverso:

Os códigos reversos somente serão emitidos em casos de defeitos de fabricação ou desistência dos pedidos, que estejam dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento das peças. A validade do código reverso é de 15 dias corridos.