Damos garantia de 1 ano (banho) para nossas joias de prata 925 e semijoias, adquiridas por lojistas e revendedores, desde que não seja por uso indevido. Vale ressaltar ainda que peças promocionais ou de outlet não possuem garantia, sendo conferidas por nosso setor de qualidade no ato da compra.
No caso dos produtos fora de garantia, que são enviados para a assistência técnica, os gastos dos consertos realizados e do envio (transporte) serão por conta do cliente. Ou seja, não serão fornecidos códigos reversos de postagem.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o seu representante de vendas ou no SAC da Santa Prata
Confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Qualquer divergência entre a nota fiscal ou o estado da mercadoria deve ser resolvida imediatamente com nossa central de atendimento.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, adotamos a legislação vigente com o prazo de 7 dias (contados a partir da data de recebimento) para desistência de compra por arrependimento ou erro durante a emissão dos produtos. Já em relação aos itens comprados durante as promoções realizadas ou pertencentes ao nosso outlet, esses não serão trocados.
Além disso, realizamos a troca de 10% do valor do último pedido feito por lojistas e revendedores nos casos de insatisfação com as peças no prazo de até 6 meses a contar da data da compra.
Código reverso:
Os códigos reversos somente serão emitidos em casos de defeitos de fabricação ou desistência dos pedidos, que estejam dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento das peças. A validade do código reverso é de 15 dias corridos.